Baianão: Tricolor faz último treino para pegar Juazeiro

0

A equipe do Bahia encerrou os preparativos para o jogo de volta da semifinal do campeonato Baiano com um treino no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a cerca de 500km de Salvador.

A delegação chegou à vizinha Petrolina, em Pernambuco, nesta quinta (2), após uma viagem de avião. No treino dentro do local de jogo sábado, os atletas tricolores puderam conferir as condições do gramado.

bahia em juazeiro

Jogadores reclamaram dos buracos no gramado.
Foto: Assessoria do clube

A observação feita pelos jogadores devem servir de alerta para o comportamento do time na partida contra o Juazeiro: o gramado é bonito, mas apresenta muitos buracos, um detalhe que pode trazer risco de contusões.

Sem poder contar com Obina, vetado por causa de um estiramento muscular e fora do Baianão, o técnico Joel Santana manteve Fernandão na frente, com a função de centroavante.

No treino, nada de esquema tático ou jogada ensaiada, apenas uma atividade recreativa, com o time de azul, de Zé Roberto, Marquinhos e Danny Morais, vencendo a equipe de colete amarelo, de Freddy Adu, Toró e Fahel.

bahia em juazeiro1

Zé Roberto foi destaque na atividade feita no Adauto Moraes.
Foto: Assessoria do clube

Joel trouxe 20 jogadores para Juazeiro e todos participaram do trabalho. O treinador conta com o retorno de Hélder, que se recuperou de um inchaço no dedo do pé, e Fahel e Adriano, que retornam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time titular só deve ser divulgado 45 minutos antes da partida de sábado. O Bahia pode perder para o Juazeiro por até um gol de diferença e, ainda assim, garante vaga na final do Campeonato Baiano.

O post Baianão: Tricolor faz último treino para pegar Juazeiro apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here