Bebê nasce após Polícia Militar resgatar mulher grávida em engarrafamento na Paralela

0

graer no HELIPONTO DPT

Aproximadamente às 10h30 desta manhã de quinta-feira (16), veio ao mundo o pequeno Carlos Alberto, através de cesariana, após a mãe dele, Joana Paula, ser socorrida às 8h15, pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em meio ao engarrafamento da avenida Luiz Viana Filho (Paralela). A aeronave da PMBA foi acionada pela central de operações para resgatar a parturiente em trabalho de parto, no interior de um veículo parado na via, que estava impossibilitada de dirigir-se a uma maternidade para o necessário atendimento e sem nenhuma condição de aproximação da ambulância SAMU.

graer 2

A aeronave Guardião 02 pousou no canteiro central da avenida, ao lado do Posto 01, e, Joana, com fortes contrações, foi embarcada na aeronave e transportada em cinco minutos para o heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o helicóptero pousou. Em seguida, a parturiente foi colocada no interior de uma ambulância, sendo conduzida para o Hospital Português, onde a criança nasceu e passa bem.

 

O post Bebê nasce após Polícia Militar resgatar mulher grávida em engarrafamento na Paralela apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here