Brutalidade: Aluno é espancado por professor em sala de aula

0

Um surto de fúria de um professor terminou em agressão a um aluno em uma escola da cidade de Maricá, a 54km do Rio de Janeiro. A violência chegou a ser registrada por colegas da vítima e publicada nas redes sociais.

professor agride

Professor parte para cima do estudante, que tenta fugir.
Foto: Reprodução / Portal Terra

A agressão aconteceu a um estudante de 14 anos e foi cometida por um professor de matemática, identificado como Diogo Vasconcelos. O caso teria ocorrido há cerca de um mês, mas só veio ao conhecimento da polícia nesta terça-feira (7), após denúncia da mãe do aluno.

O motivo que teria provocado a agressão teria sido uma brincadeira feita com o professor, que não gostou de uma resposta do aluno e partiu para a violência.

professor agride1

Professor cerca o estudante e começa a dar vários murros.
Foto: Reprodução / Portal Terra

No vídeo, utilizado em uma reportagem da TV Bandeirantes e exibido no portal Terra, o professor tenta encurralar o aluno. Ao tentar fugir, a vítima é cercada pelo agressor, que desfere vários socos.

O garoto tentou manter a agressão em segredo, escondendo os hematomas da mãe, mas uma vizinha acabou descobrindo a violência e informando a família.

professor agride2

Estudante ficou no chão após ser agredido pelo professor.
Foto: Reprodução / Portal Terra

O professor foi transferido de escola e vai ser alvo de uma sindicância da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro. A polícia deve chamar o agressor para prestar depoimento.

Veja aqui o vídeo, que mostra a brutalidade do professor, ao agredir o adolescente de 14 anos:

O post Brutalidade: Aluno é espancado por professor em sala de aula apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here