Cantor Gospel afirma ter sofrido atentado de morte por PM e é acusado de agredir ex-namoradas

0

Márcio Moreno ficou famoso pela música Melô do Arrocha , hoje o artista é cantor gospel. No dia do feriado de Corpus Christi, ele acusou um policial pelo facebook, de tentar matá-lo a tiros, quando foi buscar um dos filhos na casa da sogra no bairro Boca do Rio, em Salvador. Há um mês Márcio e hoje sua ex-esposa Naiane Caroline, estavam com o relacionamento abalado pois, ele descobriu que ela estaria mantendo um relacionamento com o soldado Fábio Sodré Lima Masovitch.

485691_526653644060685_1425437312_n

De acordo com o registro da queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar “Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, relatou Márcio.

Márcio Moreno tem histórico de agressão contra mulheres, além da mais recente queixa, feita por sua ex Naiane Caroline. Segundo o Soldado Sodré, o casal já é separado há um tempo, ele é casado e se conheceram a trabalho, se tornaram amigos e ele ajudou Naiane a denunciar o caso de agressão na Delegacia de Atendimento a Mulher no Engenho Velho de Brotas.

Do outro lado surgem acusações também pelo facebook de que Márcio é acusado de agredir antigas namoradas.

No Facebook, uma mulher acusa Márcio de agressão às mulheres. Segundo Márcio esta mulher é irmã de Naiane.

Segundo a PM, Márcio responde a outro processo de agressão referente a uma ex-namorada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here