Casa de eventos Ed Dez confirma show da banda New Hit em Salvador

0

Cartaz divulga show do New Hit em Salvador

Diferente do que havia sido divulgado através das redes sociais pela deputada Luiza Maia (PT-BA), a banda New Hit está confirmada e vai fazer show na casa Estação Ed Dez na próxima sexta (10). A apresentação teria sido cancelada após protestos, mas a assessoria jurídica do ex-jogador e dono da Ed Dez, Edilson Ferreira, negou a informação.

“Não procede a informação do cancelamento do referido evento que ocorrerá uma vez que já foram pagos as despesas contratadas”.

O comunicado informa que “entende o movimento das mulheres em revolta ao ocorrido com a banda” e que “não poderá vetar, se responsabilizar nem ser responsabilizado, pelo referido evento” por estar na condição de contratada por terceiros.

A nota ainda diz que não existe nenhum parecer judicial sobre o fato e que o produtor do evento, Wagner Leite, teria afirmado que cobraria multa caso os shows não ocorresse.

A New Hit  já enfrentou outras protestos de entidades ligadas à defesa da mulher e dos direitos humanos. Os integrantes da banda são acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 16, no município de Ruy Barbosa.

 

Leia a nota na íntegra divulgada pelo IBahia:

“Venho por meio deste, esclarecer que na condição de Contratada, A ESTACAO ED DEZ entende o movimento das mulheres em revolta ao ocorrido com a banda New Hit, que de certa forma já esta sendo cobrada na justica. Claro temos total conciencia de todo esse desenrolar,mas na condicao de CONTRATADA a Estacao Ed Dez nao poderá vetar, se responsabilizar nem ser responsabilizado, pelo referido evento. como diretor procurador do grupo ED DEZ , tomei ciencia hoje de que o Sr Eliomar, irmao do Jogador Edilson proprietario da casa de show, em minha ausencia afim de amenizar a questao se precipitou em se manifestar em nome da CONTRATADA Estacao Ed Dez. portanto eu Eduardo Pereira na condição representante legal de assessor e procurador da casa e do jogador Edilson, nao poderemos vetar a participação de nehuma grupo musical nem mesmo dos artistas NEW HIT, ao evento que de certa forma, mas uma vez voltamos a esclarecer somos COTRATADOS ainda sem o direito de interferir direta ou indiretamente na grade de atracaoes domCONTRATANTE, valenressaltar de que tambem nao chegou ao meu conhecimento nehuma liminar ou parecer judicial que impeca a realizacao do evento, muito menos a participacao dos artistas BANDA NEW HIT, portanto quero resslatar que a casa estacao ed dez foi locada, contratada e de certa forma nao entramos em nada , apenas como contratado locador do espaço para a realização do referido evento, sem poder opinar em hipótese alguma pelas contratações do contratante responsavel pelo evento o SR. Wagner Leite, ( Sorriso) o produtor do evento, que teve toda despesa em suas contratações assim como a da locação da casa e demais artistas, divulgação, iluminação, sonorização, taxas e seu desgaste físico que segundo ele ja esta tendo danos e prejuizos pela esturpacao da matéria veiculada neste dia, segundo o contratante Wagner SOrriso, que inclusive já me procurou com a prevenção de que me responsabilizaria e me cobraria judicialmente caso o evento nao se concretize por conta do manifesto precipitado do irmao do jogador. Portanto em reuniao com o CONTRTANTE e o empresário da banda em questao (NEW HIT) Sr. Sacramento informamos que nao procede a informação do cancelamento do referido evento que o evento ocorrera uma vez que ja foram pagos as despesas contratadas , e deixa no ar  quem ressarcira os prejuizos e a comocao do publico que ja se programou e comprou os ingressos, sera que devemos pensar somente na Banda New HIt , e o carinho do publico que os teem ainda com todo ocorrido como idolos, É de se entender e respeitar essa obsessão da Sra. Deputada, mas também a de nosso publico. Queremos também salientar a todos que o vento É vetado para menores de 18 anos.”

 

O post Casa de eventos Ed Dez confirma show da banda New Hit em Salvador apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here