Cláudia Raia fala sobre possível envolvimento do filho Enzo com Nicole Bahls

0

Ao tomar conhecimento sobre o possível envolvimento de seu filho Enzo, de 16 anos, com a panicat Nicole Bahls, de 27 anos, Cláudia Raia disse que ‘está na hora dele “brincar” disso’.

De acordo com o jornal O Globo, a atriz vê a aproximação dos dois como algo natural: “Falei: ‘Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?’ e ele disse: ‘Não mãe, estou bem’”, comentou a intérprete da vilã Lívia Marine, em Salve Jorge.

“Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível.

Perguntada se aprovaria um eventual namoro dos dois, ela foi objetiva: “ Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim”.

Mas ainda segundo a publicação, o namoro parece que não engatou. No último dia 1º, Enzo e Nicole chegaram separados em um evento de música eletrônica, no Rio de Janeiro, e nem teriam se cumprimentaram.

O post Cláudia Raia fala sobre possível envolvimento do filho Enzo com Nicole Bahls apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here