Com novidades, Chiquino Assis comanda Bahia em partida contra o Vitória neste domingo (19)

0

No clássico contra o Vitória, amanhã, às 16h, no Barradão, muitas novidades. O tricolor precisa de uma diferença de cinco gols pra levantar a taça, quem comanda essa difícil missão é Chiquinho de Assis, treinador do time B. A mudança foi uma escolha  do novo diretor de futebol do clube, Anderson Barros.

Para a partida, Chiquinho resgatou o garoto Ryder, que já está na lista de dispensa de 14 jogadores, o jovem que está perto do fim do contrato só voltou graças ao interino.  Outra aposta do treinador  é o zagueiro Demerson que treinou como lateral-esquerdo. Jussandro também ter sido testado durante a atividade.

Chiquinho optou por manter a formação com três volantes. Toró, Diones e Hélder são os escolhidos. No lugar do garoto Talisca, convocado para a seleção brasileira sub-20, entra  Marquinhos.  Já na frente vem Fernandão, autor de dois gols no último domingo. No gol, continua Omar.

O post Com novidades, Chiquino Assis comanda Bahia em partida contra o Vitória neste domingo (19) apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here