Comerciante é assassinado dentro do carro em Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (16)

0

Por volta das 12h15 desta quinta-feira (16), o comerciante Luciano Oliveira Assunção de 37 anos, foi executado com vários tiros. A ação aconteceu na Rua São José no semáforo da esquina da Avenida Canal, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo informações do Portal Acorda Cidade, Luciano dirigia um Corola branco, de placa NZP- 1989, quando foi baleado na cabeça, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Foto: Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

Em entrevista ao portal, o subtenente Valmir, coordenador da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), disse que a vítima reduziu a velocidade para passar pelo semáforo  quando os homens se aproximaram do carro e efetuou os disparos.

O policial disse ainda que há suspeitas de que os matadores já estavam seguindo a vítima e só esperaram a oportunidade para cometer o crime.

Foto: Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

De acordo com o subtenente, o comerciante ainda tentou dá ré no veículo, quando percebeu a presença dos homens,pois o câmbio estava na marcha ré. Luciano Assunção trabalhava no Centro de Abastecimento, era açougueiro e morava na avenida Maria Quitéria, no bairro São João.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local  com peritos do  Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a análise do corpo. Não se sabe ainda informações sobre a motivação do crime.

Este é  o 12º crime registrado  no mês de maio na cidade este ano.

O post Comerciante é assassinado dentro do carro em Feira de Santana na tarde desta quinta-feira (16) apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here