CPI do Futebol é indeferida na Assembleia Lesgislativa por falta de assinaturas

0

Por Lícia Fontenele

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), indeferiu nesta terça-feira (21) a criação da CPI do Futebol.  O motivo seria a falta de assinaturas. Dos 25 deputados que haviam assinado a favor da proposta, apenas 18  mantiveram seu apoio ao projeto de autoria do deputado Uziel Bueno (PTN).

Durante discurso realizado esta tarde, no plenário da Câmara de Deputados, o presidente da Casa,  se colocou contra a criação da CPI do futebol e anunciou que iria submeter a instalação da CPI à Mesa Diretora da Casa.

Exaltado, o deputado Uziel Bueno criticou a atitude dos parlamentares em retirar a assinatura para a criação do colegiado. “Hoje está falando aqui um homem decepcionado com esse parlamento. Esses políticos que retiraram o nome não respeitam seus eleitores e a democracia”.

Mais cedo, em entrevista ao Varela Notícias, o vice-presidente da Assembleia, deputado Yulo Oiticica havia adiantado que a proposta não traz um fato determinante constituído. Há indícios, mas não comprovação o que caberia ao Ministério Público investigar. “Há uma crise hoje no futebol. Tem gente que acha que a CPI é um instrumento de oposição, acredito que isso traz grande ganho”, pontuou.

 

 

O post CPI do Futebol é indeferida na Assembleia Lesgislativa por falta de assinaturas apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here