Crise tricolor: Bahia divulga lista de dispensados

0

A crise no Bahia após o fracasso no BaVi continua fazendo vítimas. Além do pedido de entrega do cargo, feito por Paulo Angioni, e da demissão de Joel Santana, o tricolor divulgou uma lista de jogadores que terão os contratos cancelados.

Entre os dispensados está jogadores que vinham atuando no time titular. É o caso do meia Paulo Rosales, argentino anunciado como um dos principais reforços do início da temporada. Outro que figurava nas escalações de Joel Santana é o lateral Pablo, também dispensado.

Há também alguns jogadores que ocupavam frequentemente o banco de reservas. Entre estes, está Danny Morais.

Foto: Divulgação

Apresentado como uma dos maiores reforços do Bahia, Rosales foi dispensado

A lista não contempla nomes de jogadores criticados pela torcida, como é o caso do goleiro Marcelo Lomba, afastado no jogo contra o Luverdense nesta quarta-feira (14) pela Copa do Brasil.

O zagueiro Titi e o meia Zé Roberto, que apareceram na lista de dispensa da torcida Bamor, durante ocupação da sede do clube em Itinga neste domingo (12), permanecem no tricolor.

Confira o comunicado clube e os nomes de jogadores dispensados pelo Bahia:

A diretoria do Bahia iniciou o processo de reformulação do elenco tricolor para o restante da temporada 2013.

Nesta segunda-feira, alguns atletas foram comunicados que não serão mais aproveitados pela equipe principal do Bahia e que estão liberados para buscar um novo clube.

Seus empresários e representantes também já foram contactados e os acordos para os distratos serão feitos.

Os atletas Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados.

Os atletas Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Paulo Rosales também estão fora dos planos do clube.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por estes atletas e deseja sorte no prosseguimento de suas carreiras.

O post Crise tricolor: Bahia divulga lista de dispensados apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here