Da dúvida à titularidade: Cajá e Paraíba jogam contra o Inter, na estreia do Vitória no Brasileirão

0

No seu retorno à Série A do Brasileiro, neste sábado (25), contra o Inter na Arena Fonte Nova, às 18h30, o Vitória fará o “Jogo dos Campeões”. O rubro-negro conquistou o título baiano após dois e o Inter é tri no Rio Grande do Sul.

O lateral-direito Nino e o meia Renato Cajá participaram normalmente do treino nesta sexta-feira(24) e foram liberados pelos médicos do Vitória Marcelo Cortês.

Com a confirmação de Nino, o Vitória ganha força na lateral contra o Inter.

Com a confirmação de Nino, o Vitória ganha força na lateral contra o Inter.
Foto: Reprodução / internet

“Fizemos um treino de posse de bola para ver se o Cajá conseguia suportar a dor e foi uma notícia muito boa realmente. Acho que o Cajá é um jogador fundamental no nosso esquema, na bola parada, parte técnica e espero que ele possa fazer um jogo de alto nível”, afirmou Caio Júnior

Cajá era dúvida, e está confirmado.

Cajá era dúvida, e está confirmado.
Foto: Reprodução / internet

Com a eliminação da Copa do Brasil na quarta(22), Caio conclamou a torcida para vir ao estádio e apoiar o time:

“Nós vamos precisar muito do apoio da torcida. Acho que em jogos como esses, nesse nível de equilíbrio e dificuldade, o torcedor pode ser decisivo pelo jogador sentir o apoio no momento de dificuldade e pressão do adversário. Eu conto muito com apoio da torcida”, acrescentou.

Ex-jogador que já passou pelo Grêmio, Caio disse que Vitória e Inter têm estilo de jogo semelhante:

Caio encontrou algumas similaridades entre Vitória e Inter.

Caio encontrou algumas similaridades entre Vitória e Inter.
Foto: Esporte Clube Vitória

“Eu vejo o Inter assim com um desenho tático praticamente igual ao do Vitória. Acho que é o futebol moderno e o Dunga é um treinador atualizado. É uma equipe muito forte sem a bola e muito forte com a bola. Que é isso que tento implantar aqui no Vitória. Todo mundo tem função defensiva e ofensiva. É uma equipe candidata ao título em minha opinião e se nós conseguirmos um bom resultado vai ser um mérito muito grande nosso porque o adversário é muito forte”.

Com estrangeiros na equipe Vitória e Inter também tem outras similaridades:

“O Inter e o próprio Grêmio há muito tempo isso, trazer jogadores sul-americanos. Eu mesmo na época que joguei no Grêmio joguei com jogadores argentinos, uruguaios e paraguaios. É uma situação de sucesso no futebol e tem é que saber trazer. Tanto o Inter como o Vitória souberam trazer jogadores com o perfil que nós gostaríamos. Inclusive o Escudero e o Maxi já jogaram no futebol brasileiro, o que é muito bom, e o Cáceres tem uma agradável surpresa. Já se adaptou e nos três últimos jogos, ele teve um papel muito importante e hoje dá para dizer que se firmou”.

O Apresentador Raimundo Varela comentou sobre a situação do Vitória. Veja aqui.

Com informações do Esporte Clube Vitória

 

O post Da dúvida à titularidade: Cajá e Paraíba jogam contra o Inter, na estreia do Vitória no Brasileirão apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here