Daniela Mercury pede impeachment do deputado Marco Feliciano

0
dani-mercury

Foto: Reprodução | G1

A cantora baiana Daniela Mercury fez ontem (18) a abertura do show na Virada Cultural, em São Paulo. Daniela entrou cantando “Madalena”, de Ivan Lins.  ”É uma honra abrir a Virada Cultural deste ano. É a Virada humanizando a cidade”, disse a cantora. Na oportunidade ela fez um discurso manifestando sua opinião quanto ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, que sofre críticas desde que assumiu o cargo de presidência da comissão. Ele responde a dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF) por ter feito declarações racistas e homofóbicas

“Ontem foi o dia da luta contra a homofobia. Todos os cidadãos são iguais perante a lei. Aquele deputado devia sofrer impeachment pelo que vem fazendo”, afirmação de Daniela que recebeu muitos aplausos.

Ela cantou entre os sucessos da música brasileira “Wave” e “Águas de Março”. O encerramento do show foi marcado pelas músicas “O Canto Dessa Cidade”, “Asa Branca”, “Aquarela do Brasil” e o hino nacional.

Estiveram presentes no show: o prefeito Fernando Haddad (PT) e o secretário municipal da Cultura Juca Ferreira  que assistiram em na área separada para convidados e imprensa.

O post Daniela Mercury pede impeachment do deputado Marco Feliciano apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here