Delegado é baleado em Vilas do Atlântico após reagir a assalto quando chegava em casa

0

Uma ação criminosa na tarde desta segunda-feira (27) terminou com um policial civil aposentado ferido, após uma tentativa de assalto na praia de Guarapari, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações da polícia, o delegado civil identificado como Júlio César Souza reagiu ao ser abordado por criminosos. Os bandidos queiram tomar de assalto o carro do policial.

Júlio estava armado e reagiu. Houve troca de tiros, e o delegado aposentado acabou ferido. Os bandidos fizeram a abordagem na hora que a vítima chegava em casa.

Uma unidade da polícia militar que passava pelo local entrou em ação e conseguiu deter dois dos três criminosos. Um deles fugiu, mas está sendo procurado. Os dois envolvidos no crime detidos foram identificados como Felipe e Giovani. eles estavam com um carro roubado de uma jovem no bairro da Graça, em Salvador.

Júlio foi levado por agentes da 52º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) até o hospital Menandro de Farias. As últimas informações é de o delegado aposentado teve o ombro atingido e não corre risco de morte.

O post Delegado é baleado em Vilas do Atlântico após reagir a assalto quando chegava em casa apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here