Do capeta! Polícia acha que “Satanás” está em Feira de Santana

0

Veja bem a foto deste rapaz, logo abaixo. Você pode se deparar com ele caso resolva passar pela cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital.

Julivandesron ganhou o "apelido" por causa da imensa tatuagem em homenagem ao "mestre".

Julivandesron ganhou o “apelido” por causa da imensa tatuagem em homenagem ao “mestre”.
Foto: Reprodução / SSP

Não se assuste, afinal ele é “Satanás”. Apelido dado ao traficante, homicida e assaltante Julivanderson Ferreira dos Santos, fugitivo da delegacia de Candeias com mais nove criminosos, no último domingo (19)

“Satanás” e seus seguidores escaparam serrando as grades da área de banho de sol e pulando o muro da unidade policial.

A suspeita da polícia é que “Satanás” tenha seguido para Feira de Santana, onde estaria em bairros próximos ao condomínio popularmente conhecido como B13, no bairro da Conceição.

Julivanderson ganhou este apelido por ter uma enorme tatuagem do “idolo” infernal nas costas. Na foto divulgado pela polícia, “Satanás” exibe, orgulhoso, a homenagem feita ao “mestre”.

O “endiabrado” criminoso estava preso desde o dia 14 após matar um jovem de 20 anos, identificado como Luan dos Santos de Carvalho, no bairro Ouro Negro, em Candeias.

Além de Julivanderson, também fugiram da delegacia de Candeias:José Roberto Gomes, Jéferson Valadão dos Santos, Anderson Borges de Oliveira, Edno Rodolfo de Jesus dos Anjos, Jabiraci dos Santos, Leandro Silva Noronha, Adson Carlos dos Santos Souto,Larone Hebert da Silva de Jesus e Erick Leonardo da Conceição.

A polícia espera recapturar os dez fugitivos, incluindo “Satanás”, com o apoio da população, através do disque-denúncia: 3235 0000.

O post Do capeta! Polícia acha que “Satanás” está em Feira de Santana apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here