Dois irmãos são encontrados mortos dentro de carro em Camaçari

0

Dois irmãos foram encontrados mortos dentro de um carro abandonado na localidade de Cajazeiras de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o comerciante Marino Malheiros dos Anjos, 39 anos, e o irmão Genival dos Anjos Costa, 33 anos, foram localizados em um Corsa Sedan que estava no fim de linha da rua Murici, perto de um local que é utilizado como pista de motocross.

A polícia informou que os dois irmãos estavam desaparecidos desde a sexta, quando saíram juntos de casa e não retornaram mais. Os dois foram mortos a tiros.

Os irmãos tinham passagem pela polícia. Em 2005, Marino, que possuia um mercadinho chamado MB, no Lobato, foi preso por furto de energia. Já Genival já havia sido preso por formação de quadrilha e estelionato. Em 2008, ele fugiu com outros 10 presos da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), depois de serrarem uma porta e arrombarem os cadeados de seis celas.

O caso foi registrado pela 26ª Delegacia (Abrantes). A polícia investiga se o duplo homicídio tem ligação com os casos antigos.

O post Dois irmãos são encontrados mortos dentro de carro em Camaçari apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here