Durante entrevista, Jô Soares manda Galvão Bueno calar a boca

0

 

Jô Soares recebeu em seu programa, já na madrugada deste sábado (4), Galvão Bueno e o ex-arbitro Arnaldo Cézar Coelho. Durante a entrevista,  o apresentador não conseguiu fazer uma nova pergunta ao comentarista esportivo e  mandou um sonoro “Cala a boca Galvão”. No momento, a plateia levou a situação na brincadeira e aplaudiu a cena.

Após Galvão se tocar da gafe, Jô conseguiu fazer algumas perguntas e aproveitou para fazer uma crítica ao hábito do narrador tentar adivinhar o que os jogadores e pilotos pensam. “Eu me irrito quando você diz o que tal jogador ou tal piloto, em plena corrida, está pensando. Você diz assim: ‘O piloto tá pensando em pegar o outro depois da curva’. Como você sabe o que ele tá pensando? Você é vidente?”, disse aos risos. O comentarista concordou com Jô e disse que não fará mais isso. O público comemorou a decisão.

Os três blocos do Programa do Jô foram ocupados pelo narrador e pelo comentarista de arbitragem que ficaram juntos no sofá e contaram que são amigos inseparáveis há 25 anos, retrucando os boatos de que um é desafeto do outro.

Críticas

Muita gente critica os jogos narrados por Galvão Bueno. Recentemente, o jornalista José Trajano, comentarista e ex-diretor de jornalismo da Espn Brasil, disse durante o programa “Linha de Passe”,  que não gosta de assistir a um jogo da Seleção Brasileira narrado pelo comentarista.
“Definitivamente, não dá para assistir jogo narrado pelo Galvão Bueno. Confesso que estava vendo com o nosso ex-companheiro, Milton Leite (ele já foi narrador da ESPN, atualmente no Sportv), com o Noriega, que eu gosto muito, só que o sinal tava ruim, pipocando. Porque o jogo que a Globo transmite é outro jogo”, falou Trajano.

“Pelos comentários que são feitos por eles, durante o jogo, você chega à conclusão que é tudo ao contrário. Não conseguem fazer uma análise fria, isenta, analisar o jogo, e o cara (Galvão Bueno) vai do céu ao inferno com a maior tranquilidade na narração dele. Fala ’esse cara é sensacional’, e o jogador não tá jogando nada. Olha, não dá”, disse.

 

 

O post Durante entrevista, Jô Soares manda Galvão Bueno calar a boca apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here