Ex-marido da cantora Nara Costa é morto em Salvador

0

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de matar a tiros o capitão da Polícia Militar Anativo Manoel da Conceição, de 33 anos. A vítima era ex-marido da cantora Nara Costa e foi morto com dois tiros, por volta das 17h30 desta segunda-feira (20), na localidade conhecida como Baixinha do Santo Antonio, no bairro de São Gonçalo do Retiro.

A PM divulgou uma nota em que afirma que Anativo estava de folga. Ele era subcomandante da 2º CIPM (Companhia Independente), localizada no Barbalho.

Testemunhas afirmam que Anativo estava em um lava-jato na Baixinha do Santo Antonio, quando teria sido abordado pelos assaltantes, que já chegaram atirando. O policial recebeu dois tiros: um na cabeça e outro nas costas. Agentes do DHPP estiveram no local do crime. Além de policial militar, Anativo já foi empresário da cantora Nara Costa. O corpo do PM foi removido por volta das 20h.

A produção do Varela Notícias tentou manter contato com Nara Costa, mas não conseguiu falar com a cantora. Há informações que ela soube da morte de Anativo através das redes sociais. Os dois haviam se separado há cerca de três meses.

O post Ex-marido da cantora Nara Costa é morto em Salvador apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here