Federação Baiana de Futebol solicita estádio de Feira de Santana para jogos da dupla BaVi

0

É bom as torcidas do Bahia e do Vitória começarem a economizar o dinheiro de combustível e pedágio para pegar a BR 324.

A partir dos dia 28 de maio, data em que os estádios da capital ficam à disposição da FIFA para a Copa das Confederações, a dupla BaVi vai precisar de um novo local para mandar os jogos durante o Campeonato Brasileiro.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) solicitou à Prefeitura de Feira de Santana a liberação do Estádio Alberto de Oliveira para receber as partidas da dupla BAVI na Série A do Brasileirão, e recebeu uma resposta positiva.

Com isso, o Leão poderá mandar os duelos contra Vasco, no dia 1º de junho, e Atlético (PR), no dia 12. Já o Esquadrão, que chegou a mandar jogos no local em 2008, poderá voltar no dia 5 de junho, diante do Botafogo.

“Nós já entramos em contato com os dois clubes informando a liberação do Joia da Princesa e agora depende apenas deles nos darem o retorno se vão querer jogar lá mesmo”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

O post Federação Baiana de Futebol solicita estádio de Feira de Santana para jogos da dupla BaVi apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here