‘Gostozudas’ protestam contra atraso das obras do Maracanã

0

gostosudas01

 

Uma forma diferente de protestar. Assim , encontraram as funkeiras da Jaula das Gostozudas para falar do atraso das obras do Maracanã, no Rio de Janeiro. E quem pensa que para isso elas desceram do salto, se engana, com muito estilo as beldades colocaram a “mão na massa”.

O grupo, formado por Rafaela, Aline, Juliana, Ana Paula e Amanda, brincou com os operários e posou para várias fotos. Nas imagens, elas aparecem de shorts curtos, camisas do Barcelona e saltos altíssimos, simulando o trabalho dos funcionários do estádio.

“A intenção do protesto é ajudar nas obras, pois está próximo do jogo de domingo e ainda não está tudo pronto”, disse Rafaela, vocalista do grupo. 

gostosudas03

 

Além de mostrar o problema, as funkeiras também tem outro objetivo chamar a atenção de um ídolo: Neymar.

“Nós somos fãs do Neymar. Ele tem a cara do Brasil. É uma pena ele ir jogar tão longe como vai jogar na Espanha, mas esperamos que faça muitos gols e continue brilhando por lá. Já compramos as camisas do Barcelona para torcer e já preparamos uma coreografia para mandar para ele: a dança do bambolê. Vamos tentar mandar um vídeo para ele, vai que ele gosta e faz a dancinha por lá!”, revelou a cantora.

O post ‘Gostozudas’ protestam contra atraso das obras do Maracanã apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here