Humilde, Cristovão Borges reconhece: “Não há o que pedir ao torcedor do Bahia”

0

Durante a coletiva dada aos jornalistas nesta quinta-feira (23), o técnico do Bahia, Cristovão Borges, evitou pedir apoio ao torcedor na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

A razão para não se sentir no direito de fazer este pedido são os maus resultados obtidos pela equipe nos últimos jogos:

“Não posso pedir esse apoio ao torcedor. Precisamos primeiro conquistar bons resultados que a torcida vai perceber que é um novo time. Com mais esperança e vontade de dar certo”, afirmou.

Cristovão acha que apoio do torcedor virá após bons resultados.

Cristovão acha que apoio do torcedor virá após bons resultados.
Foto: Assessoria ECBahia

Cristovão explicou os motivos que fizeram com que colocasse Marcelo Lomba de volta ao time titular, em detrimento de Omar: “Neste momento tenho que utilizar todos os jogadores que possam ajudar, e o Marcelo Lomba faz parte deste grupo, portanto vamos usar”.

O treinador optou por uma formação mais criativa no meio de campo na estreia contra o Criciúma, domingo (26), em Santa Catarina. Três meias vão atuar mais próximos de Fernandão.

Cristóvão explicou a opção que fez por Ítalo Melo, ao armar o trio. O jogador nunca figurou entre os titulares e vai ter a primeira chance neste fim de semana:

“Ele vem se apresentando muito bem e no último domingo gostei muito da atuação dele. E acho que é hora de apostar nele”, explicou.

O post Humilde, Cristovão Borges reconhece: “Não há o que pedir ao torcedor do Bahia” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here