Jogadores do Bahia lamentam derrota para o Criciúma

0

Os jogadores do Bahia deixaram o campo aborrecidos com a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro para o Criciúma, neste domingo (26), em Santa Catarina.

O volante Fahel, que formou dupla do Hélder, estava tão chateado que saiu do campo do estádio Heriberto Hulse sem falar com a imprensa.

O zagueiro Titi, que cometeu alguns erros junto com Rafael Donato, lamentou os vacilos:

“Não podíamos errar, mas cometemos algumas falhas. Temos que melhorar, vamos ouvir o professor Cristovão, que já deu uma cara nova. Valeu pela postura e dedicação”, pontuou o defensor.

Fernandão, que criou muitas chances e sentiu o sabor da in justiça ao não conseguir vencer o goleiro Bruno, falou sobre o lance do terceiro gol catarinense, em que o árbitro não teria marcado uma falta no goleiro do Criciúma(obrigatório):

“não posso julgar o árbitro, mas foi estranha a interpretação dele. Agora temos que correr atrás e não eleger culpados”.

Um dos garotos da base que teve um desempenho razoável no jogo, o lateral Madson lamentou pela forma como o time foi punido pela bola: “conseguimos fazer um gol e tomamos logo outro, foi muito rápido e descontrolou a equipe”.

 

O post Jogadores do Bahia lamentam derrota para o Criciúma apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here