Jogadores e comissão técnica comemoram título do Vitória

0

Uma camisa especial foi usada por todos do Vitória momentos depois após a conquista do triunfo sobre o Bahia, neste domingo (19) no Barradão.

Uma euforia semelhante ao que vinha das arquibancadas tomou conta dos jogadores. Em mutirão, os atletas carregaram a pesada taça José Ataíde, de 45 quilos.

Dinei, personagem importante na conquista deste título rubro-negro na reta final da competição, celebrava: “Foi o resultado de um trabalho importante, estou muito feliz”.

Dinei foi um dos que mais comemorou o título, após boa atuação no clássico.

Dinei foi um dos que mais comemorou o título, após boa atuação no clássico.
Foto: Reprodução / G1

Com cinco gols nos dois últimos jogos da decisão, o atacante, bastante criticado pela torcida, ofereceu a conquista aos familiares: “Eu dedico à minha esposa, minha filha e à minha família”.

Falando em família, Renato Cajá, uma dos melhores do campeonato, estava com a filha no colo, no meio da festa: “Família toda aí feliz com tudo que aconteceu”, comentava.

Marquinhos, que perdeu um gol incrível ao tentar encobrir Omar, já no finalzinho do jogo, teve uma lembrança marcante na hora dedicar o título: “Dedico ao meu irmão, falecido este ano em um acidente de carro. Ele merece”.

Deu trabalho para levantar a taça de campeão, de 45 quilos.

Deu trabalho para levantar a taça de campeão, de 45 quilos.
Foto: Reprodução / Lancenet

O presidente Alexi Portela Jr. comentou sobre os motivos que contribuíram para o Vitória ter montado um bom time no início da temporada:

“Contratamos jogadores estrangeiros, o que trouxe profissionalismo para o elenco. Até hoje, este é o melhor elenco que montamos”, garante.

 

O post Jogadores e comissão técnica comemoram título do Vitória apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here