Jogadores e comissão técnica do Vitória demonstram respeito ao Bahia, mesmo após goleada

0

Era impossível algum jogador do Vitória esconder a euforia com o futebol maiúsculo exibido na goleada por 7×3 sobre o Bahia. Mesmo assim, alguns atletas do elenco pregaram respeito ao tricolor e disseram que nada estava ainda garantido.

O volante Michel foi um dos líderes. Ressaltou que nada está definido, mas reconheceu que a goleada foi resultado de um bom trabalho feito desde o início do ano:

“O Vitória tem um grupo forte. O pessoal do banco tem ajudado, tem entrado e feito um trabalho importante, mas nada tá definido”.

Dinei, autor de 4 gols e agora integrante da galeria dos maiores goleadores do Vitória no BaVi, ao lado de Índio, também comemorou: “agradeço a todo o grupo e ao professor Caio pela chance, a imprensa cobrou de mim e agora deu tudo certo. Minha filha vai agradecer, já que ela adora o ‘lek,lek,lek’”.

Gabriel era alegria pura. Zagueiro que atuou  no lugar de Nino Paraíba, vetado nos vestiários, dedicou o gol feito, o primeiro que abriu o caminho para goleada, para as duas mulheres mais importantes dele:

“Para dona Terezinha e minha esposa, que tá grávida. É o mínimo (a goleada) que a gente pode fazer por esta torcida. Torcedores, comissão técnica, tá todo mundo de parabéns”.

O post Jogadores e comissão técnica do Vitória demonstram respeito ao Bahia, mesmo após goleada apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here