Justiça determina que sócios da boate Kiss e integrantes de banda Gurizada Fandangueira sejam soltos

0

Os quatro presos por envolvimento no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS),  foram liberados da prisão após decisão da Justiça do Rio Grande do Sul na tarde desta quarta-feira (29).

Os sócios da casa noturna, Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, e os integrantes da banda Gurizada Fandagueira, o cantor Marcelo dos Santos e o produtor Luciano Bonilha Leão, devem ser soltos até o fim do dia.

A tragédia na boate Kiss, ocorreu no dia 27 de janeiro e matou 242.Os quatro investigados são acusados de homicídio doloso qualificado e 636 tentativas de homicídio.

Os familiares das vítimas que foram de Santa Maria para acompanhar a audiência em Porto Alegre protestaram contra a soltura. “Não acredito mais na Justiça do Brasil”, lamentou presidente Associação de Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Adherbal Alves Ferreira em entrevista ao G1.

O post Justiça determina que sócios da boate Kiss e integrantes de banda Gurizada Fandangueira sejam soltos apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here