Líder de tráfico no Subúrbio Ferroviário de Salvador foi morto em confronto com a polícia militar

0

Na madrugada deste domingo (26) a polícia militar durante uma ronda no Subúrbio Ferroviário foi recebida a tiros. Dedeco como é conhecido José dos Santos Neto, atua em dois bairros da região e ao perceber a chegada da polícia disparou seis tiros de um revólver calibre 38, a arma que foi encontrada pela polícia com ele. Dedeco era responsável por cinco homicídios na área do subúrbio.

Os policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram a troca de tiros e o criminoso foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital mas, não resistiu aos ferimentos.

Dedeco já era procurado desde 2011 por essa mesma equipe da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que em patrulhamento feito  em 2011 no bairro Paripe prendeu três pessoas e um menor de idade. O grupo portava 14 dolões de maconha, 100 pedras de crack e um revólver calibre 38.

O post Líder de tráfico no Subúrbio Ferroviário de Salvador foi morto em confronto com a polícia militar apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here