Marcelo Lomba ficará de fora dos próximos jogos do Tricolor para “se preservar”

0

LombaDiante dos resultados ruins do clube que resultaram na saída do diretor Paulo Agioni e do técnico Joel Santana, a diretoria do Bahia optou por afastar um dos titulares absolutos do time, o goleiro Marcelo Lomba.

O jogador não atuará nos próximos jogos decisivos, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, Lomba não foi convocado pois passa por um momento “delicado no Bahia”.

O Bahia que enfrentará nesta quarta-feira (15) o Luverdense pela Copa do Brasil e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, e no domingo (19) enfrentará o Vitória, em jogo que vale o título do Campeonato Baiano,l poderá ficar também sem os laterais Pablo e Magal, também ficarão de fora da partida. O motivo, no entanto, é outro, o técnico interino Eduardo Barroca preferiu não contar com os atletas por opção técnica.

A assessoria do clube negou que o afastamento de Lomba signifique que o atleta esteja rescindindo e garantiu que o arqueiro permanece no Tricolor.

O post Marcelo Lomba ficará de fora dos próximos jogos do Tricolor para “se preservar” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here