Marcelo Nilo recebe título de cidadão Alagoinhense

0

prefeito alagoinhas

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, foi homenageado na noite desta quinta-feira (23). O deputado recebeu o título honorífico de cidadão alagoinhense, na Câmara de Vereadores da cidade. O título foi concedido após votação unânime dos 17 edis. Participaram da cerimônia, o prefeito Paulo Cezar, o vice-prefeito Geraldo Almeida, o deputado estadual Paulo Azi, secretários e demais servidores municipais, prefeitos e representantes das cidades de Pedrão, Sátiro Dias, Catu e de Aramari, das forças empresariais, estudantes e cidadãos em geral.

marcelo nilo

 

Para o prefeito Paulo Cezar, a homenagem “é mais do que justa”. O gestor foi colega do deputado na AL-BA e garantiu que “se trata de um político preocupado com o bem-estar da população. É competente e tem amor pelo que faz, sendo sempre leal às causas que abraça”. Marcelo Nilo mostrou-se comovido com o elogio, mas revelou que “o agradecimento tem de partir de mim, por receber um título tão significativo como a cidadania dessa cidade, tão importante na história política e econômica da Bahia”.

O deputado Marcelo Nilo, 58 anos, nasceu em Antas-BA, é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, UFBA, com especialização em Saneamento de Sistema Urbano de Água.

 

 

O post Marcelo Nilo recebe título de cidadão Alagoinhense apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here