Médico do Bahia garante: Goleiro Marcelo Lomba está fora do jogo contra o Coritiba

0

Em entrevista ao Varela Notícias, durante o desembarque do Bahia na tarde desta segunda-feira (27), um dos integrantes da equipe médica do Bahia esclareceu a situação do goleiro Marcelo Lomba, que saiu de campo no início do segundo tempo da derrota por 3×1 para o Criciúma, na estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (26).

De acordo com o médico Daniel Araújo, Lomba teve uma contusão no quadril, do lado esquerdo e sentiu muita dor, ao ponto de pedir substituição.

Daniel Araújo explicou que Lomba não tem condições de jogar contra o Coritiba

Daniel Araújo explicou que Lomba não tem condições de jogar contra o Coritiba.
Foto: Juarez Matias / Varela Notícias

“Ele (Lomba) estava se queixando de dor. Medicamos e colocamos no tratamento com gelo. Vamos realizar nesta terça-feira (28) uma ressonância magnética ou raios-X para ver a gravidade da contusão”.

Apesar dos cuidados, Araujo descarta a possibilidade de Lomba estar em campo nesta quarta (29), às nove da noite, para enfrentar o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro:

“Ele teve uma boa evolução de ontem para hoje, o local está menos inflamado, mas ele está fora do jogo. Devem ser necessários uns três dias para que ele esteja completamente recuperado”.

Lomba se contundiu após levar o segundo gol contra o Criciúma.

Lomba se contundiu após levar o segundo gol contra o Criciúma.
Foto: Portal Terra

Além de Lomba, outros três jogadores também se queixaram de dor, mas não preocupam para o jogo contra o Coritiba:

“Fernandão teve uma dor lombar, mas não desfalca. Madson e Marquinhos Gabriel se queixaram de dor muscular, mas todos foram medicados e jogam terça”, garantiu.

O post Médico do Bahia garante: Goleiro Marcelo Lomba está fora do jogo contra o Coritiba apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here