Motorista briga com jovem gay e depois passa com carro em cima dele três vezes

0

 

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

A polícia de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, investiga a morte do jovem Eliwellton da Silva Lessa, 22 anos. O homem foi atropelado na última segunda-feira (29). De acordo com informações do Jornal Extra, o rapaz, que era homossexual, discutiu com o motorista de uma van, que o xingou por conta de sua orientação sexual.

Ao sair do veículo com dois amigos, o homem, foi perseguido pelo motorista que o atropelou, passando por cima dele três vezes. Devido a violência do impacto, Eliwellton teve a coluna quebrada em três lugares, fraturou três costelas, quebrou a bacia e teve o pulmão perfurado. O rapaz ainda chegou ser socorrido para o Hospital Geral Alberto Torres,mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os amigos de Eliwellton relataram que o caso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando o motorista da van começou a ofender o rapaz, chamando-o de “viado”. “Eles começaram a discutir e partiram para a briga. Conseguimos apartar. O motorista, que parecia estar bêbado, foi até a van, pegou uma barra de ferro e ia partir para cima da gente. Decidimos ir embora”, contou um dos amigos.

Os três amigos então saíram da van e andaram mais um quarteirão, quando pararam para conversar. “Vi a van manobrar e logo depois ela veio correndo muito. Pegou o Eliwellton em cima da calçada. Ele passou por cima dele uma vez, deu ré por cima dele e depois passou de novo. Foi um horror”, contou o amigo, que é um cabeleireiro de 26 anos. Ele diz ainda que o motorista aparentava estar bêbado.

O corpo de Eliwellton já foi sepultado. A família pede justiça.

 

O post Motorista briga com jovem gay e depois passa com carro em cima dele três vezes apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here