Na cobrança: Cristóvão aperta ritmo com linha defensiva do Bahia em treino no Fazendão

0

Com muita conversa, uma orientação ali, outra acolá, e Cristovão Borges apertou o ritmo de treinos do time na segunda atividade com o elenco, nesta terça-feira.

O maior cuidado do treinador foi com a defesa e a linha de volantes que formam o cinturão de proteção da zaga. Dois setores bastante criticados e que receberam maior atenção.

Treinador já reposicionou zaga e volantes, bastante criticados pela torcida.

Treinador já reposicionou zaga e volantes, bastante criticados pela torcida.
Foto: Assessoria / ECBahia

Com treino em campo reduzido, os defensores tricolores foram bastante exigidos. Em todo momento a atividade sofria alguma interferência do treinador?

“A chegada do Cristovão foi muito boa. O grupo recebeu muito bem a chegada dele. É um cara que demonstra muita humildade, quer nos ensinar, passar toda a experiência e o grupo tá bem melhor, dedicado a ele. Eu tenho certeza que com a chegada dele a gente vai poder fazer um ótimo campeonato brasileiro”, afirmou o volante Fahel.

A experiência de ter sido volante durante a carreira de jogador dá a Cristovão a vantagem de saber como montar bem uma linha defensiva. Este histórico enquanto atleta vai facilitar a vida dos jogadores:

“Ele já encostou nos volantes e posicionou de outra forma. Temos de ter humildade para assimilar as orientações e aprender. Vou procurar apreender o que houver de melhor”, garante Fahel.

Nesta quarta-feira (22), o elenco volta a treinar no Fazendão, novamente às 09 horas.

O post Na cobrança: Cristóvão aperta ritmo com linha defensiva do Bahia em treino no Fazendão apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here