Nara costa se emociona ao acompanhar o enterro do ex-marido

0

Uma feição completamente diferente da que os fãs estão acostumados. Em vez da alegria no palco, uma tristeza de partir o coração dos admiradores.

Nara estava muito abalada, e precisou do amparo de amigos para acompanhar o enterro.

Nara estava muito abalada e precisou do amparo para acompanhar o enterro.
Foto: Reprodução / Bocão News

Foi assim, em luto e lágrimas, que Nara Costa acompanhou o enterro do ex-marido, o capitão da PM Anativo Manuel da Conceição Neto, que tinha 33 anos.

Abalada, a cantora evitou falar com a imprensa. Um grande público esteve presente no cemitério da Ordem Terceira Secular de São Francisco, no bairro da Baixa de Quintas.

Nara precisou ser amparada por familiares. Ela foi casada com o policial. Eles terminaram o relacionamento havia três meses, mas mantinham uma boa amizade. Nara havia conversado com a produção do Varela Notícias sobre o convívio com Anativo.

Uma multidão se concentrou no cemitério para acompanhar o enterro.

Uma multidão se concentrou no cemitério para acompanhar o enterro.
Foto: Reprodução / Bocão News

Vários colegas do policial e amigos do casal foram prestar homenagens. O capitão era bastante admirado pela tranqüilidade com que conduzia o trabalho de subcomandante da Companhia de Polícia do Barbalho em Salvador.

Muitos amigos e colegas do policial foram ao enterro de Anativo.

Muitos amigos e colegas do policial foram ao enterro de Anativo.
Foto: Reprodução / Bocão News

 

Anativo foi assassinado nesta segunda-feira (20), após uma tentativa de assalto. O policial, que tinha levado o carro para lavar em um lava-jato na Baixinha do Santo Antonio, estava de folga.

O capitão da PM teria sido abordado por um adolescente. Imagens de câmera de segurança de lojas no entorno do local do crime registraram a fuga. A mãe do acusado reconheceu o filho, que usava uma farda de escola da irmã e deixou uma mochila na saída.

Com informações do Bocão News

O post Nara costa se emociona ao acompanhar o enterro do ex-marido apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here