Netinho recebe visita de Ivete Sangalo e da filha, em São Paulo

0

Por falta de apoio, Netinho não tem o que reclamar. Desde que foi internado com dores abdominais, ainda em abril, em Salvador. Além do carinho incondicional dos fãs, o cantor tem recebido visitas ilustres. Uma delas é Ivete Sangalo.

A musa, que completou 41 anos nesta segunda-feira (27), visitou o cantor no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. É a segunda vez que Ivete leva sua energia para Netinho. A primeira foi ainda em Salvador.

Ivete levou apoio ao amigo e ainda foi assediada pela equipe médica do hospital em São Paulo.

Ivete levou apoio ao amigo e ainda foi assediada pela equipe médica do hospital em São Paulo.
Foto: divulgação / assessoria

Na saída, a cantora tirou uma foto com a equipe médica que cuida de Netinho. Segundo a assessoria Cantor, “ele vem se recuperando gradativamente da última cirurgia que foi submetido, no sábado (25). O cantor precisou ser operado para a retirada de coágulos sanguíneos na região do cérebro, um dia após ser transferido da UTI para a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês.”

Filha levou apoio ao cantor.

Filha levou apoio ao cantor.
Foto: Reprodução / internet

Na terça-feira (28), Netinho recebeu a visita da filha, que tem 14 anos. A adolescente viajou da Bahia até São Paulo para ver o pai, e deu todo o carinho para ajudá-lo na recuperação da saúde.

O post Netinho recebe visita de Ivete Sangalo e da filha, em São Paulo apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here