Netinho volta para UTI do Sírio Libanês após sentir fortes dores de cabeça

0

netinho

Ernesto de Souza Andrade Junior, o Netinho, voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após apresentar uma cefaleia súbita (forte dor de cabeça), sendo diagnosticado um hematoma na região cerebelar, de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste sábado (25).

Ainda de acordo com a nota, o baiano, de 46 anos, encontra-se consciente, em estado estável e respira sem ajuda de aparelhos. Na sexta-feira (24), ele tinha sido transferido da UTI para a Unidade Semi-Intensiva por apresentar uma melhora satisfatória no quadro clínico.

O músico foi transferido de helicóptero na madrugada do dia 10 de maio, do Hospital Aliança, em Salvador, onde se encontrava hospitalizado desde o dia 24 de abril, para São Paulo. O cantor foi internado para realização de exames, pois apresentava fortes dores abdominais após ter feito exercícios físicos intensos, quando tumores no fígado foram identificados. Após biópsia, os tumores mostraram-se benignos, mas, durante o procedimento, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma pequena cirurgia. Desde então, enfrenta complicações.

 

Confira o boletim médico, na íntegra:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização.

No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão”.

 

O post Netinho volta para UTI do Sírio Libanês após sentir fortes dores de cabeça apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here