Novo técnico do Bahia pode chamar jogadores “dispensados”

0
Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Os jogadores dispensados pela diretoria do Bahia, após a goleada sofrida por 7×3 para o Vitória, podem ter uma outra oportunidade com o novo técnico do clube, Cristóvão Borges.

O treinador pretende reavaliar alguns dos 11 atletas que foram para a lista negra. Um deles é o atacante Ryder. Há informações que ele deve ser titular na estreia do Tricolor no Brasileirão, que acontece neste domingo (26) às 16h, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Para Borges, a lista de dispensas e contratos em fase de término foi uma medida de gerenciamento de crise. Diante disso, o técnico acredita que certos jogadores merecem passar por uma reavaliação. Ryder foi colocado na lista dos que não continuariam no clube.

“Já conversei com o Anderson (Barros, diretor de futebol do clube) sobre isso. Logicamente o Bahia viveu momentos difíceis, muito conturbados e precisava tomar medidas e atitude. Logicamente que algumas em momentos de pressão. Por causa disso, a gente pode fazer uma reavaliação das atitudes tomadas. Se o jogador demonstrou condição de jogar na equipe, logicamente vai ser reavaliado”, disse o treinador.

 

O post Novo técnico do Bahia pode chamar jogadores “dispensados” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here