O torcedor do Bahia fez um grande protesto. Se o espetáculo é ruim, não compre o ingresso e fim de papo

0

varela

A crise no futebol da Bahia, é preciso que o torcedor, especialmente do Bahia, é que ao longo deste tempo estamos chamando a atenção para a decadência que eu chamo de homeopática, uma sucessão de insucessos que estão se sucedendo sucessivamente.

O torcedor tem sido vítima de uma propaganda enganosa. Você tem pouco futebol mas quantas resenhas esportivas você tem, quantas emissoras de radio e TV transmitem o futebol como se fossem grandes espetáculos?

As pessoas que dirigem essas transmissões, alertam para que esta comandando, que não podem denegrir a imagem de ninguém não pode criticar esse ou aquele jogador. Na verdade o torcedor do Bahia esta comprando gato por lebre.

Esse time do Bahia a gente já vem chamando atenção a alguém tempo. É um bando de perna de pau agora valendo milhões, tem uma equipe por trás ai esbanjando dinheiro ganhando com isso. Hoje o empresário de futebol é que manda no esporte. A lei Pelé destruiu com os clubes, isso precisa ser dito,  a lei deu posse livre para todos os jogadores de futebol brasileiro . Pelé virou ministro e fez isso por que ficou 16 anos preso no santos, o time não vendia ele pra lugar nenhum então ele criou a lei e resolveu fazer o passe livre brasileiro. Hoje nenhum clube de futebol tem a propriedade do passe de seu atleta, ninguém pertence ao clube, os jogadores pertencem a um ou outro empresário de futebol.

Nós temos um futebol de acordo com o lastro econômico do estado. O governador Jaques Wagner, disse no Balanço Geral que vai fazer uma praça esportiva de alto nível para competir com as praças europeias, mas cadê os nossos artistas? Em resumo é o seguinte, você tem muita resenha, muita comunicação, muita mídia para um futebol pobre e aí as emissoras estão tentando transformar esses pernas de pau em ídolos da torcida, mas ate agora não conseguiram fazer um.

Independente disso o torcedor do Bahia, recentemente fez um grande protesto sem bater xingar ou quebrar nada. Se o espetáculo é ruim, não compre o ingresso e fim de papo.

O post O torcedor do Bahia fez um grande protesto. Se o espetáculo é ruim, não compre o ingresso e fim de papo apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here