PC Gusmão diz “não” ao Bahia e clube sonda Paulo Bonamigo e Cristóvão Borges

0

Um conhecido da torcida do Vitória no final de 2012 foi sondado para vestir a camisa tricolor. Paulo César Gusmão teria sido procurado por um diretor do Bahia, mas disse não ao clube.

PC gusmão

PC Gusmão era uma das apostas do Bahia, mas disse não.
Foto: Reprodução / internet

De acordo com o portal futebolinterior, o treinador recusou o convite, forçando o clube a mudar novamente o foco.

Impasse para chegada de Paulo Bonamigo é o alto salário.
Foto: Reprodução / internet

Com essa negativa, o Bahia manteria as negociações com Paulo Bonamigo. Responsável por livrar a equipe da Série C em 2009, Bonamigo está no futebol do Oriente Médio. A volta ao tricolor esbarra em um detalhe: Salário.

Mesmo abrindo mão de metade do que ganha atualmente no Al Jazira, Bonamigo estaria com um salário muito acima do que pode pagar o clube baiano.

cristovao(1)

Por ser baiano e já ter jogado no Bahia, Cristóvão Borges surge como grande aposta.
Foto: Lancenet

Outro nome na lista é Cristóvão Borges, sem clube desde que saiu do Vasco da Gama no fim do Brasileiro do ano passado. Hoje com 53 anos, ele começou a carreira como jogador de futebol no próprio Bahia, passando depois por Fluminense, Atlético-PR, Santa Cruz, Corinthians, Grêmio, Guarani, Portuguesa e Atlético-MG.

Atuando como volante, conquistou o bicampeonato baiano (77 e 78) e tem um grande carinho com o Bahia. O fato de ser natural de Salvador pode pesar a favor de sua contratação. O treinador já teria sido procurado pela diretoria, mas ainda não existe nada concretizado.

 

O post PC Gusmão diz “não” ao Bahia e clube sonda Paulo Bonamigo e Cristóvão Borges apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here