PMDB baiano elege novo presidente

0

not_arquivo_1369479118

Sai o deputado federal Lúcio Vieira Lima entra o vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal na presidência do PMDB na Bahia. O nome de Geddel foi escolhido durante a convenção estadual realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores, em Salvador, na sexta-feira (24).

Geddel é ex-ministro da Integração Nacional, pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fica no comando do partido pelos próximos dois ano. A eleição ocorreu em chapa única e não há informação do número de votos recebido.

Em seu discurso, ele disse que a oposição vai ter candidatura única nas eleições para o governo do estado. O prefeito ACM Neto esteve presente na convenção.

”Sei que agora vai ser mais difícil prosseguir com o belo trabalho feito por Lúcio, de fortalecimento do PMDB no Estado”, afirmou o novo presidente da legenda.

O diretório estadual do partido, agora, é composto pelos seguintes nomes. Além de Geddel na presidência, Lúcio Vieira Lima é o vice-presidente, Leur Lomanto Junior é o 2º vice-presidente e Joelcio Martins o 3º vice-presidente. João Santana é o secretário-geral, Pedro Tavares é o secretário adjunto, Leonardo Américo Silveira é o 1° tesouro e Colbert Martins é o 2° tesoureiro.

O post PMDB baiano elege novo presidente apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here