Polícia prende estelionatário que se passava por oficial da PM

0

Na tarde desta sexta-feira (31), policiais militares da 3ª CIPM/Cajazeiras prenderam, na sede da companhia, em flagrante, Alexandre Fausto dos Santos, 44 anos, pelas acusações de falsidade ideológica e tentativa de estelionato.

No momento que Alexandre se apresentava na gerência do Banco do Brasil, o gerente fez contato com a PM, para informar que o acusado vinha se apresentando aos bancos da região como capitão Fausto, chefe do Serviço de Inteligência da 3ª CIPM.

Alexandre se apresentou ao major César como Alexandre Fausto, e disse ser parente de um oficial da PM. A polícia constatou que era falsa a informação. Também se identificou como instrutor do curso de Cabo do “Morro do Águia”, querendo se referir ao Alto de Ondina onde fica sediado o Esquadrão Águia, dentre outras informações sem veracidade.

Alexandre portava documentos de diversas pessoas, como carteira de identidade, recibos de água, luz e fotocópias de outros documentos. Também foi encontrado um veículo com licenciamento atrasado e a sua habilitação vencida que estava com o acusado.

*Com informações da Polícia Militar

O post Polícia prende estelionatário que se passava por oficial da PM apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here