Prefeito de Alagoinhas cumpre agenda em Brasília

0

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar,  viajou ao lado da secretaria de Infraestrutura e Planejamento Sônia Fontes, do engenheiro Nilton Medeiros e do vereador Radiovaldo Costa,  para tratar de pauta que engloba assuntos da cidade. As visitas previstas nesta quarta feira (15), acontecem ao Ministério da Integração Nacional e ao Ministério dos Transportes. A duplicação da estrada federal, BR-110, Alagoinhas/Catu é um dos pontos a ser conversado.

No primeiro encontro, com o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração), a comitiva solicitará a liberação de recursos para as obras de macrodrenagem no Bairro Silva Jardim. “É um compromisso que assumi com aquela localidade para acabar de uma vez com os alagamentos, basicamente no período das chuvas”, comentou o prefeito.

No Ministério dos Transportes, a visita ao recém-empossado ministro Cezar Borges terá a companhia do deputado federal Luís Argôlo, e uma pauta extensa, sobre as solicitações feitas anteriormente para a duplicação da rodovia federal (BR-110) Alagoinhas/Catu; da execução da passagem de nível para o povoado da Calu; da duplicação da rodovia Aracaju /Feira, BR-101, no trecho que passa por Alagoinhas; da reativação da Ferrovia Centro-Atlântica, além de colocação de redutores de velocidade eletrônicos na BR-101, imediações do trevo do distrito de Boa União.

O post Prefeito de Alagoinhas cumpre agenda em Brasília apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here