PROBLEMAS NO VITÓRIA: Leão fica sem 4 titulares para partida contra o Juazeirense neste domingo (5)

0

O técnico Caio Júnior ganhou mais dois problemas para a segunda partida da semifinal contra o Juazeirense, neste domingo (5), às 16h, no Adauto Morais.

Depois de perder Renato Cajá e Escudero, o comandante Rubro-Negro não vai poder contar com o Gabriel Paulista e Luís Alberto, que também foram vetados pelo Departamento Médico. O zagueiro sentiu dores na parte anterior da coxa direita e fará exame de imagem para saber a gravidade do problema. Já o volante, que sente dores na panturrilha da perna direita, também fará um exame neste sábado (4). Com as ausências, o técnico Caio Junior convocou o volante Neto Coruja e o zagueiro Reniê para completar a lista de relacionados para a partida.

Com as ausências, o treinador convocou o volante Neto Coruja e o zagueiro Reniê para completar a lista de relacionados para a partida. O substituto de  Gabriel Paulista já está definido. Será Fabrício, que vai atuar na zaga ao lado de Victor Ramos, liberado para jogar amparado pelo efeito suspensivo obtido pelo clube na Justiça Desportiva.

Segundo Caio Júnior, o restante da equipe só será definida em Juazeiro. Caceres, Vander e Marquinhos são os favoritos para as três vagas restantes. “Agora vou pensar como armar o time e vou deixar para anunciar em Juazeiro”, diz o técnico Rubro-Negro.

 

 

 

O post PROBLEMAS NO VITÓRIA: Leão fica sem 4 titulares para partida contra o Juazeirense neste domingo (5) apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here