Quadrilha é presa em Feira de Santana com carga avaliada em um milhão de reais

0

Policiais da Delegacia de repressão a furtos e roubos de cargas em Feira de Santana a cerca de 100 Km da capital baiana prende quadrilha em flagrante na cidade de Tucano no interior da Bahia. Foram presos Marcelo Balbino da Silva (29 anos), Adriano da Silva (27 anos), Breno Leonardo Rocha e Silva (35 anos), Adelvan Oliveira Cunha (33 anos), Jeferson Aquino de Oliveira (36 anos) todos tinham carteira de habilitação.

A quadrilha é acusada de praticar assaltos a caminhoneiros no estado da Bahia. Eles abordavam os caminhoneiros que paravam nos pontos de apoio para descansar, mantinham os motoristas em cativeiro enquanto faziam viagens para descarregar a carga em local seguro. Após a descarga abandonavam o caminhão e só depois liberavam os motoristas que por vezes sofriam com atos de violência caso reagissem.

módulos usados para desbloqueio

Equipamentos usados para desbloquear as cargas. Ao fundo fita adesiva utilizada para prender os caminhoneiros e mantê-los em cativeiro
Foto: reprodução bocadezeronove

Segundo informações da polícia, os bandidos foram presos com arma calibre 357 de alto poder de destruição, documentos dos veículos, equipamentos de avançada tecnologia utilizados para no caso de caminhões em que a carga é bloqueada pela seguradora, este equipamento fazia o desbloqueio, além de uma carga de produtos eletrônicos avaliada em um milhão de reais que foi roubada em Alagoinhas.

A quadrilha era investigada a aproximadamente 6 meses e é responsável por cerca de 5 a 6 roubos na região de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.

Confira aqui o vídeo que foi publicado originalmente no site “bocadezeronove”.

O post Quadrilha é presa em Feira de Santana com carga avaliada em um milhão de reais apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here