Reforço de peso: governador se integra a movimento para pedir democracia no Bahia

0

O movimento “Bahia da Torcida”, idealizado pelo publicitário Sidônio Palmeira, foi lançado nesta sexta-feira (17) na Fonte Nova. Mais de 6 mil torcedores compareceram ao estádio para apoiar a campanha.

O movimento, que defende a urgente democratização do clube, ganhou um reforço de peso: o Governador do estado Jaques Wagner.

Ele gravou um vídeo em que conclama a torcida e todos os envolvidos no clube a “abrir” a gestão para a participação da torcida.

Campanha busca abrir o clube para realização de eleições com participação dos torcedores.

Campanha busca abrir o clube para realização de eleições com participação dos torcedores.
Foto: Reprodução / Youtube

A campanha “Bahia da Torcida” defende a abertura imediata do processo de eleição do presidente para todos os torcedores associados, como foi feito em outros grandes clubes do Brasil.

O exemplo mais bem sucedido deste processo de abertura feito pelos clubes é o do Internacional, que se tornou um quarto clube mais valorizado do país.

No vídeo, Wagner defende que o “clube não pode ser de uma família”. E faz um apelo ao lembrar que “Bahia, alegria, combina com democracia”.

Veja o vídeo da campanha “Bahia da Torcida”:

O post Reforço de peso: governador se integra a movimento para pedir democracia no Bahia apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here