“Rir para não chorar”: bandidos furtam pertences de Renato Piaba durante espetáculo em Maragojipe

0

renato-piaba

Enquanto o humorista Renato Piaba fazia graça com seu novo espetáculo, “Rir para não chorar”, na noite de sexta-feira (24), na cidade de Maragojipe, a 130 km de Salvador, bandidos faziam a festa do lado de fora da Associação Atlética de Maragojipe, onde ocorreu a apresentação.

Celulares, ipad, uma câmera filmadora, documentos, cartões de crédito, inclusive o texto do novo show, intitulado “Vida de solteiro”, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, estavam na mochila furtada de dentro do carro, estacionado na porta do evento.

De acordo com o empresário de Piaba, Angelo Curvello, por terem chegado a poucos minutos do início da apresentação, um dos integrantes da equipe esqueceu o vidro traseiro do veículo aberto, o que facilitou a ação do “oportunista”. A produção do espetáculo “Piaba é show” foi informada enquanto o artista ainda estava no palco. “A gente não gosta de ser surpreendido com essa situação, mas, infelizmente, faz parte”, desabafou Angelo.

Após o show, Piaba foi à delegacia da cidade, mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, o que só foi feito na manhã deste sábado (25). O empresário informou que, por conta disso, o vôo para a cidade de Vitória da Conquista, onde Renato Piaba se apresenta ainda hoje, teve que ser cancelado. Indignado, Angelo disparou: “Você quer levar alegria para as pessoas, e ai vem alguém para estragar. Isso é absurdo!”, bradou. Até às 16h deste sábado não há informações sobre os suspeitos.

O post “Rir para não chorar”: bandidos furtam pertences de Renato Piaba durante espetáculo em Maragojipe apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here