Roberto Carlos nega namoro com baiana, mas elogia: “uma moça bonita”

0

Após tomar conhecimento do seu suposto namoro com a jornalista baiana Luciana Sobreira, o cantor Roberto Carlos tratou logo de desmentir o affair.

Em nota oficial, ele confirma que “conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu, eu não tenho apartamento lá’, disse o comunicado.

Em entrevista à revista Quem, Luciana também nega o romance. “Fico muito chateada com o que está acontecendo. Causa um grande constrangimento”.

Os boatos começaram quando amigos da ex-executiva da Rede Bahia confirmaram o relacionamento e afirmaram que eles estão juntos há alguns meses.

 

A jornalista mora no Rio de Janeiro e trabalha em uma produtora. Divorciada de Eliezer Cruz (coordenador executivo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Salvador), ela teve um namoro com Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangal

Desde a morte de Maria Rita, Roberto Carlos ainda não assumiu nenhum relacionamento.

O post Roberto Carlos nega namoro com baiana, mas elogia: “uma moça bonita” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here