Robyssão esclarece polêmica sobre público do pagode admirar vida do crime

0

Após entrevista ao site Ibahia, o cantor Robyssão por meio de sua página no facebook tentou esclarecer a colocação feita por ele.

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

O cantor parece ter sido mal interpretado pela imprensa quando declarou que havia percebido que os amantes do pagode “sempre admiraram a vida do crime”, em nota à imprensa a assessoria do cantor afirmou que esta não foi a intenção de Robyssão.

Foto: Pagodão Universal

Foto: Pagodão Universal

Abaixo veja nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Robyssão vem esclarecer noticias da imprensa.

A Outra História Comunicação que responde pela assessoria de imprensa da banda Bailão do Robyssão vem esclarecer o que foi noticiado pela imprensa nos últimos dias. O cantor Robyssão na data de hoje publicou no seu Facebook oficial, retratando-se o que ele quis dizer no site Ibahia: ” O povo do gueto gosta do personagem que criei”, tipo: O gangster, o patrão e o cafetão.

O vocalista quando se refere a palavra Gângster, se referiu a elegância do personagem de Al Capone, interpretado por Rod Steiger em 1919, pela elegância e imponência do vilão. Elegância esta que o precursor do Pago Funk no estado da Bahia faz questão de reproduzir (o chapéu e o terno).

 *Nota da Assessoria

 

 

O post Robyssão esclarece polêmica sobre público do pagode admirar vida do crime apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here