Rubinho Barrichello agita o Pelô ao Ritmo do Olodum

0

rubinho

 

O centro histórico de Salvador ficou ainda mais agitado na tarde desta sexta-feira (17) com a presença de Rubens Barrichello. O piloto da Stock Car, em sua primeira visita à capital baiana como um dos novos astros da categoria, foi conhecer o grupo Olodum e cumpriu um extenso e animado programa ao lado de integrantes de um dos principais ícones musicais e culturais da Bahia.

Barrichelo chegou ao Pelourinho no início da tarde e imediatamente foi conhecer a escola do Olodum ao lado do presidente João Jorge Rodrigues. Depois, desceu até às ladeiras apertadas e tocou repique com a garotada do projeto social da entidade.

rubinho2
Sempre acompanhado pelo grande público o piloto não decepcionou e acionou o motor do carro que pilotará a partir de amanhã no circuito do CAB,. Ele ainda tocou tambor e regeu os músicos do grupo principal do Olodum juntamente com o mestre Lázaro Marçal.

Barrichello vai participar da sua primeira temporada completa na Stock Car. Neste sábado (18), começará a difícil tarefa de se adaptar a um circuito de rua, montado na região do Centro Administrativo da Bahia, implacável com aqueles que desafiam os seus limites e perigos.

O post Rubinho Barrichello agita o Pelô ao Ritmo do Olodum apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here