Sem acordo, servidores municipais continuam em greve por tempo indeterminado

0

Por Lícia Fontenele

Foto: Juarez Matias/ Varela Notícias

Foto: Juarez Matias/ Varela Notícias

 

Após negociação frustrada com a prefeitura, servidores municipais continuam em greve por tempo indeterminado. Categoria se reuniu na tarde desta segunda-feira (13) com secretário Alexandre Pauperio para continuar dialogando a respeito das pautas de reivindicações.

A reunião que foi realizada a portas fechadas e teve duração de quatro horas. “O objetivo da gestão é nos desgastar. Foi mais um cheiro. Nada foi negociado”, disse ao Varela Notícias o diretor administrativo do Sindsesp, Bruno Cruz.

Nesta manhã, representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) protestaram em frente à sede da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), nos Barris. Na Secretaria Municipal de Saúde também houve manifestação.

“Do jeito que vai… nós vamos terminar chegando à Copa das Confederações. Parece que o prefeito quer que o caos se instale na cidade”, completou Cruz.

Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 20% , além de outros benefícios, como fardamento para algumas categorias, assistência médica, plano de cargo e melhorias nas condições de trabalho.

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) diz que honra com os pagamentos dos servidores e pede a manutenção do diálogo com a categoria. Uma nova rodada de negociação foi marcada para quinta-feira (16).

Nesta terça-feira (14), será realizada uma assembleia para decidir os rumos do movimento.

O post Sem acordo, servidores municipais continuam em greve por tempo indeterminado apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here