Sem consideração: Bandidos assaltam galpão da Secretaria de Combate à Pobreza

0

Praticamente todo o material da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza  (Semps) destinado ao atendimento às famílias desabrigadas em funções das chuvas que caem em Salvador foi furtado no final de semana, entre a madrugada de sábado para domingo.

O material estava no almoxarifado da secretaria, localizado na Avenida San Martin. Os ladrões invadiram o prédio pelo telhado e levaram 200 colchões, 300 cobertores (edredons), 300 toalhas, 40 cestas básicas e equipamentos como disjuntores e registros.

O secretário Mauricio Trindade acionou a Polícia Civil nesta segunda-feira (6) para tentar localizar os assaltantes. Providências no sentido de melhorar a segurança do prédio vão ser adotadas.

Segundo o secretário não é a primeira ocasião que o local é alvo da ação de bandidos: “Esta é a terceira vez que nosso almoxarifado é invadido, desde o início do ano. Reforçamos as cercas e o telhado com o objetivo de impedir o acesso de ladrões, mas novamente eles agiram livremente. Tenho certeza de que a Polícia Civil vai descobrir e prender as pessoas que levaram todo o material comprado para atender centenas de famílias carentes que são obrigadas a sair de casa no período de chuvas fortes”, afirmou Trindade.

O post Sem consideração: Bandidos assaltam galpão da Secretaria de Combate à Pobreza apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here