Sem largar o osso: Presidente do Bahia diz que não vai “renunciar”

0

Bombardeado por críticas por todos os lados, Marcelo Guimarães filho evitou aparecer em público nos últimos tempos.

Investigado por supostas denúncias de formação de quadrilha e de venda irregular de jogadores da base do Bahia, o mandatário tricolor saiu da toca e deu o ar da graça no Fazendão nesta sexta-feira (17).

A aparição de Marcelinho foi para anunciar as contratações de Cristóvão Borges para técnico do time principal e de Anderson Barros para a gestão de futebol do clube.

Marcelo Guimaraes Filho

Mas, após tantos resultados ruins, demissões e saídas inesperadas do tricolor, alguns assuntos polêmicos foram abordados com o presidente. O primeiro foi sobre a possibilidade de renunciar ao cargo:

“Não existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar”, afirmou.

Sobre novas dispensas, o presidente não descartou a hipótese, mas preferiu deixar a cargo dos novos integrantes da comissão técnica:

“Nosso objetivo era tratar primeiro da mudança no departamento de futebol. Depois ajeitar a questão do elenco. Não há privilégio, proteção e muito menos caça às bruxas com nenhum jogador. A gente está buscando o melhor para o clube no que se refere aos jogadores”, pontuou.

O presidente do Bahia foi alvo de críticas do presidente da torcida Bamor, que chegou a afirmar que “ou Marcelinho renuncia ou vai arcar com as consequências“.

O post Sem largar o osso: Presidente do Bahia diz que não vai “renunciar” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here