Sob a mira do chefe: Marcelinho Guimarães acompanha treino do Bahia à beira do campo

0

Se o ditado popular diz que “o gado só engorda com o olho do dono”, a presença do presidente do Esporte Clube Bahia no último da equipe nesta sexta-feira pode ser um sinal positivo para a tímida esperança da torcida tricolor em ver um resultado diferente dos último BaVis na Fonte Nova.

O “patrão” estava acompanhado pela alta cúpula do clube: O Vice Presidente Tiago Cintra, o Gestor Paulo Angioni, o Gerente de Futebol André Araújo. O único sem-função no banco era o irmão do presidente, Marcos Guimarães.

treino bahia1 1005

De camisa cinza, “patrão” Marcelinho vê treino acompanhado pela diretoria.
Foto: Jaime Brandão / Assessoria do clube

Marcelinho e Cia acompanharam quase todo o treino, e viram Joel Santana testar algumas opções para o time que enfrenta o Vitória neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, no primeiro confronto da decisão do Campeonato Baiano.

A presença do presidente à beira do campo não é inédita. Na última vez que fez isso, trouxe sorte para o time. O Bahia venceu o Juazeiro por 2×0 e deu um passo importante para garantir a vaga na final.

 

O post Sob a mira do chefe: Marcelinho Guimarães acompanha treino do Bahia à beira do campo apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here